Sexta-feira, Abril 19

Por Editor / 17 de novembro de 2013

Anderson Oliveira

Foto: Reprodução

O coordenador do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG), Edvar Ribeiro Filho (PT), prefeito de Cordeiros, e o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) se reuniram nessa quarta-feira (13) com o diretor geral da Empresa Bahia de Desenvolvimento Agrário (ADAB), Paulo Emílio Torres, para buscar soluções sobre abatedouros clandestinos e a comercialização da carne nos 16 municípios consorciados, já que é grande a pressão do Ministério Público Estadual para fechar os estabelecimentos. Depois de relatada a gravidade da situação, ficou acertada a realização de reunião de trabalho a ser agendada, no município Cordeiros, com os representantes dos consorciados, do Ministério Público, Secretaria Estadual da Agricultura, Casa Civil e os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira. “Precisamos encontrar soluções urgentes para essa situação que atinge os nossos municípios”,reforçou Vavá, como é conhecimento politicamente o coordenador do CIVALERG.