Quinta-feira, Março 28

MÁRCIO FERRAZ É REELEITO PRESIDENTE DO CIVALERG

Prefeitos e equipe técnica do Consórcio Intermunicipal do Vale Do Rio Gavião (CIVALERG) se reuniram, no último dia 18 de dezembro, no auditório da SUDIC, quando ocorreu a Assembleia Geral para a escolha da sua nova Diretoria – biênio 2019-2020. Por unanimidade, os prefeitos presentes reelegeram o Prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz de Oliveira, para o cargo de Presidente, bem como mantiveram toda a diretoria atual.

Na oportunidade, os membros presentes destacaram o excelente serviço prestado pela gestão atual, reconhecendo diversas ações positivas que colocaram o CIVALERG como um dos consórcios públicos mais organizados da Bahia.

A diretoria 2019-2020 foi empossada logo após a eleição, ficando assim composta:  Presidente: Márcio Ferraz, Prefeito de Tremedal; Vice-presidente: Silvan Balleiro, prefeito de Condeúba; 1ª Secretária: Rita de Cássia Cerqueira, Prefeita de Mortugaba; 2º secretário: Gilmar Cangussu, Prefeito de Guajeru; Flávio Oliveira Rocha, Prefeito de Piripá, como 1º tesoureiro e Henrique Tigre, Prefeito de Belo Campo, como 2º Tesoureiro.

Na ocasião, o Prefeito Márcio Ferraz agradeceu pela confiança e disse estar feliz em poder contribuir com o fortalecimento regional. O presidente disse ainda que almeja ainda mais conquistas através do consórcio a fim de beneficiar todos os municípios consorciados.

Além dos membros eleitos, estiveram presentes os Prefeitos de Aracatu, Sérgio Maia; Anagé, Elen Zite; Licínio de Almeida, Frederico Vasconcelos; Malhada de Pedras, Terezinha Baleeiro; Cordeiros, Delci Alves Luz, além da equipe técnica do consórcio: Roberto Meira, Ednaldo Viana, e os advogados Pedro Alves Lacerda Sobrinho e Javan de Melo Sena.