Sexta-feira, Março 29

CIVALERG PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE O e-SOCIAL

O Consórcio Instermunicipal do Vale do Rio Gavião – CIVALERG promoveu, na última sexta-feira (17/05), o curso: e-Social Rotinas e Implantação, visando orientar e capacitar os servidores dos municípios consórciados para implantação e operação do e-social para o setor público. A iniciativa faz parte de um projeto de capacitação e treinamentos que passa a ser tocado pelo CIVALERG e pretende capacitar diversas áreas dos municípios que fazem parte do Consórcio, estabelecendo uma parceria direta com servidores e técnicos municipais.

 

O evento foi coordenado pelo Professor Sandoval Neto, ele que é contador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e especialista em contabilidde pública, atuando como professor universitário na graduação e pós-graduação, além de ser membro efetivo da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Públcio do CRC/BA. O evento contou com o apoio da Pontocom Assessoria.

 

 

 

Durante o curso, os participantes tiveram contato direto com a plataforma do e-social e puderam tirar dúvidas sobre as obrigações e rotinas que serão cobradas dos municípios a partir do próximo ano. Participaram do evento, representantes dos municípios de: Anagé, Cândido Sales, Caraíbas, Guajeru, Licínio de Almeida, Mortugaba e Tremedal, além de membros de assessorias municipais e os funcionários do CIVALERG. Os prefeitos do Consórcio foram representados pelo membro da diretoria da Entidade, prefeito de Guajeru – Gil Rocha, que elogiou a iniciativa e se mostrou satisfeito com a qualidade do curso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.