Terça-feira, Junho 25

CIVALERG NOMEIA NOVO DIRETOR JURÍDICO

Doutor Pedrinho é nomeado diretor jurídico do Civalerg

O Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (Civalerg) tem um novo diretor jurídico, o advogado Pedro Alves, mais conhecido como Doutor Pedrinho é o nome escolhido para assumir o cargo. O advogado já foi candidato a prefeito de Encruzilhada por duas vezes e já atuou como Procurador Jurídico da cidade de Tremedal, sendo cedido para o Consórcio e, agora, assumindo definitivamente a direção.

O Civalerg é presidido pelo prefeito de Licínio de Almeida, Frederico Vasconcelos, que representa 18 municípios baianos: Anagé, Aracatu, Belo Campo, Cândido Sales, Caraíbas, Condéuba, Cordeiros, Grajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Malhada de Pedras, Mortugaba, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Tremedal, Mirante e Caetanos. Já existindo uma articulação para que Vitória da Conquista passe a integrar o Consórcio. Na última semana, a prefeita Sheila Lemos chegou a se reunir com o presidente do Civalerg e fez uma avaliação positiva da entrada do município na parceria.

O consórcio é voltado à parceria entre os municípios para realização de obras de infraestrutura, incluindo manutenção e pavimentação de estradas, limpeza de aguadas e obras nas cidades. Uma das lutas encabeças pelo Civalerg é a construção da barragem do Rio Pardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.