Quinta-feira, Abril 25

CIVALERG TEM NOVO SECRETÁRIO EXECUTIVO

O Presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG) – Dr. Frederico Vasconcellos, em reunião com secretários e diretores do Consórcio, nomeou para Secretaria Executiva da Entidade o Dr. Pedro Alves de Lacerda Sobrinho (Dr. Pedrinho),  que atuava como Diretor Jurídico.  Dr. Fred agradeceu os trabalhos prestados pelo ex-secretário – Antônio Virgílio, que agora ocupará a Diretoria de Projetos. Essas mudanças fazem parte da gestão pública e visam sempre adequar a Entidade ao momento atual. Dr. Pedrinho tem larga experiência em gestão pública, além de já acompanhar o CIVALERG desde a sua reestruturação em 2017, certamente irá contribuir para o desenvolvimento das ações tocadas pelo Consórcio. Pontuou.

Dr Pedrinho agradeceu pela oportunidade e prometeu trabalhar para o fortalecimento regional, através das ações do CIVALERG. ” Primeiramente queria agradecer a Deus e a Fred, por mais essa missão. Espero podê-la cumprir da melhor forma possível, atendendo a contento aos anseios dos municípios consorciados.” A nomeação já foi publicada e Dr. Pedro assumiu legalmente a Secretaria Executiva a partir de primeiro de outubro.