Quinta-feira, Abril 25

ATRAVÉS DA ARTICULAÇÃO DE SUA DIRETORIA, CIVALERG TEM FROTA REFORÇADA

Neste início de ano, através da articulação do Presidente Frederico Vasconcellos – Dr. Fred, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião – CIVALERG foi beneficiado com uma nova patrulha mecanizada, composta por Escavadeira Hidráulica,  Pá Carregadeira, Rolo Compactador e Motoniveladora.

As máquinas adquiridas pela Secretaria da Agricultura, com autorização do Governo do Estado, foram entregues na segunda-feira (17 de janeiro) e também no dia 14 de fevereiro,  pelo governador Rui Costa. Os eventos, realizados no Parque de Exposições de Salvador, reuniram dezenas de prefeitos, além de presidentes de Consórcios Públicos.

Dr. Fred destacou que esses novos equipamentos irão reforçar a frota do CIVALERG, proporcionando servir aos consorciados de forma mais intensa.  O Presidente destacou, ainda, que as articulações continuam e brevemente novos investimentos chegarão ao Consórcio. Todos os municípios da nossa região sofreram com as fortes chuvas que castigaram a Bahia, essas máquinas ajudarão a minimizar os efeitos dos temporais, em todos os municípios consorciados. Pontuou o Presidente.