Quinta-feira, Setembro 29

CIVALERG RECEBE USINA ASFÁLTICA

O Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião recebeu do Governo da Bahia, depois de intensas negociações encabeças pelo seu Presidente – Frederico Vasconcellos (Dr. Fred), uma usina asfáltica, com espalhador e tanque-reservatório, um trator de pneus e uma roçadeira hidráulica articulada. Os equipamento foram entregues durante visita do Governador Rui Costa ao município de Malhada de Pedras. Rui falou da importância de equipar os consórcios para que estes possam continuar sendo parceiros do estado no auxílio aos municípios.

Dr. Fred destacou que a chegada desses novos equipamentos mostram a força do CIVALERG. Os novos equipamentos chegaram porque o Consórcio é dos que mais trabalha em todo o estado, sendo destaque reconhecidos pelas diversas secretarias de governo. Pontuou Fred.

A união dos Prefeitos e a articulação política e administrativa da Diretoria estão proporcionando bons frutos e o trabalho vai continuar, garantiu o Presidente em tom de euforia. Além de diversos Prefeitos da região, participaram da cerimônia de entrega os funcionários do CIVALERG, Ednaldo Viana, Welinsson Amado e Manoelito Ferraz.